sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Looking at The Stars"- Phobus



O passado passou...
Porém, em nossa seletividade do que levamos em nosso "Baú" para o presente, como lição, como postura, ou como recordação apenas, nunca passa.
PHOBUS para mim é um misto de tudo isso...
Passei da adolescência para a real juventude, em cima de um palco, cantando...Lá de cima, vi tantas coisas e lá em cima compartilhei de um mundo próprio, que só quem viveu sabe.
Era uma menina de 15 anos que pouco a pouco foi tornado-se mulher.
Tinha a meu lado os meus "Cavaleiros de Honra" que faziam questão de me cercar de atenção e proteção, além da verdadeira entrega que a Música faz com que seja tão incrivelmente e sensivelmente compartilhada e festejada com alegria e enriquece tanto!!!
O mundo gira tanto e a vida vai rolando e tomando tantos rumos diferentes. Somos surpreendidos pelo inesperado a todo momento e, na maioria das vezes, as surpresas não são tão agradáveis como gostaríamos que fossem...Mas, nessas voltas que o Mundo dá, de repente quem se perdeu volta a se encontrar e parece que nunca se separou. É isso o que acontece conosco, os que um dia fizeram parte dessa Banda maravilhosa, que além de estar a frente de nosso tempo, de ser completamente perfeccionista e dedicada ao que fazíamos, criativos ao acrescentar ao que já estava pronto, a nossa assinatura, a nossa marca registrada, além de tudo isso, conseguiu criar um verdadeiro relacionamento de amor, que não se abalou, ao contrário, só creceu, mesmo depois de 38 anos...Gente, isso é PHOBUS!!!

LOOKING AT THE STARS, música e letra de Pedrão e Sandra, hoje marido e mulher! Lindo isso!!!

PHOBUS era composto por 7 Cavaleiros e Eu!!!! Ah...esqueci de nosso técnico de som...então eram 7 cavaleiros e meio, porque o Shimbau só pode ser considerado meio, hahahahahaha....Brincadeira!!

Na foto da capa do compacto no filme, da direita para esquerda: Iris (baixo e vocais), Zé Alexandre (guitarra solo), Pedrão (guitarra base, arranjador e vocais), Luizão Rabello - meu irmão (bateria e voz), Laurinha Rabello (voz e vocais), João Luiz (trumpete, percurssão e vocais) e Eduardo Assad (teclados e arranja dor). Como ainda nesse tempo,  a Banda não estava completa, abaixo coloco uma foto de todos os meninos:

Vamos lá, da direita para a esquerda: Terry Winter ( cantor independente, que acompanhamos em uma excurssão), Miguel ( teclados), Luiz Rabello (batera e voz), João Luiz (trumpete, percurssão e vocais), Eduardo Assad (arranjador e teclados) duas figuras que não me recordo de camisa vermelha os dois, o cabeludo Zé Alexandre ( guitarra), ajoelhado de azul Pedrão ( agora baixista, arranjador e vocais) e de camisa xadrez Willie Oliveira (voz) e de ponta cabeça Shimbau (técnico de som).

E aí estou eu no palco, do lado direito o Iris e na minha frente Willie Oliveira, em um baile de Formatura.

Esse registro para mim é muito alegre, fundamental mesmo e com certeza faz parte de um dos períodos mais puros e vibrantes de minha vida.
Pureza, Amor, Sensibilidade, Verdade, Respeito...isso é e sempre será PHOBUS!




2 comentários:

  1. Puxa, Laurinha deve ter sido uma época incrível!Que delícia ter todas essas lembranças!

    ResponderExcluir
  2. Ai que musica mais gostosa ! Amei !
    Bjokas e saudades minha lora!

    ResponderExcluir