sábado, 9 de outubro de 2010

Queen - No-One But You (2003 Edit)

º

Essa é a música que mais me lembra meu filho, que hj caminha como Luz, no Mundo do Criador...Alexis, meu Kim!
Além de ter uma letra maravilhosa, ela foi feita em homenagem ao seu maior ídolo Fred Mercury pela Banda que o introduziu, digamos assim, ao mundo Rock,  o QUEEN.
Eu, sempre adorei a Banda e quando ele tinha 15 anos, há 18 anos atrás, tirei férias e uma colega de trabalho que era fanática pelo Queen e tinha todos os LPs, Vinil ainda, me emprestou para que os gravasse em fitas.  Quando cheguei em casa com aquela pilha de discos enorme, meu filho ficou curiosíssimo e disse"Já vi tudo...vamos ter que escutar isso aí as férias inteiras!!!!" Eu respondi que com certeza e que já ia começar já. Coloquei o Bohemian Raphsody e vi que ele ficou simplesmente surpreso...pediu para colocar de novo e queria saber o que eles estavam dizendo e eu respondi "Quer saber? Vai estudar Inglês". Ele odiava Inglês, ia muito mal nas provas, enfim, para encurtar a história, por amor ao QUEEN, ele fez CEL-LEP, foi para a Inglaterra fazer um curso especial na Bells Schools em Safron Walden por 2 meses, foi para França e tinha só 16 anos. Quando foi, estava no 5º Estágio Básico e quando voltou, foi mandado para o Maintenance Advanced do CEL-LEP, mas a meu pedido, pois eu era Secretária da Coordenação Pedagógica muito mais do que da parte Administrativa e tinha muita amizade com os Coordenadores, fui pedir para que eles o colocassem pelo menos no 8º Estágio, para que não desacostumsse, porque Inglês é assim, se não praticamos, ficamos instáveis ao falar.
Ele nem se quer viu uma apresentação do Queen ao vivo, porque o Fred já tinha partido, mas tinha todas as fitas VHS piratas que comprava na Galeria do Rock de todos os Shows que realizaram pelo Mundo.


Então deixo aqui a minha homenagem a FRED MERCURY  e a ALEXIS FURUKAWA, que com certeza vão canta-la junto comigo ...
(Imagina se meu baixinho não está íntimo do Fred!!!! Deve ter feito um reboliço para poder chegar até ele e vencido a Mentoria pelo Cansaço até conseguir... ou quem sabe o Fred o procurou sentindo que havia chegado um novo morador que o amava tanto, que foi ao encontro dele???  Com certeza qualquer das alternativas é viável!!!!!)


Ouçam...
Talvez vcs possam entender do que eu estou falando! Ou talvez não... mas pelo menos ouçam!


Meu AMOR MAIOR ás duas Luzes tão especiais que iluminam  noites escuras!!! Um ídolo e um herói abençoado e único que sempre permanecerão em minha vida aqui, no Mundo das Criaturas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário